Poder Paralelo
Presidente: Cláudio Roberto Laude
Presidente: Cláudio Roberto Laude
MISSÃO DO SINDESP/RS: Assegurar às atividades de Segurança Privada melhores condições para gerar resultados positivos e contribuir para o desenvolvimento da sociedade.
O SINDESP/RS - Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado do Rio Grande do Sul recebeu sua Carta Sindical em 1986, ou seja, a 25 anos atua de forma efetiva na defesa do segmento econômico que representa.
A entidade é constituída para fins de estudo, defesa, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica das empresas de Segurança, Vigilância, Segurança Pessoal, Escolta Monitoramento de Alarmes, Monitoramento de Circuitos Fechados de Televisão, Serviços Auxiliares de Segurança e Escolas de Formação e Reciclagem de Vigilantes com base territorial em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Sul, salvo região Norte/Nordeste.
Como entidade que congrega e representa uma categoria econômica de alta relevância social, segurança privada, o SINDESP/RS muito evoluiu no cumprimento de seus objetivos.
É preocupação constante das diretorias do SINDESP/RS o aperfeiçoamento de suas atividades em prol dos interesses da categoria e, particularmente, dos seus associados.
A associação sindical é uma demonstração de consciência do coletivo e de que a união representa mais força na sua atuação.
Aumente a força e representatividade do seu segmento junto aos órgãos governamentais, privados, à sociedade em geral e em tudo que diga respeito e seja de interesse dos que fazem da segurança privada um objetivo.
SINDI-VIGILANTES DO SUL
O QUE É O SINDICATO:
Entidade de classe patronal criada para representar os interesses da segurança
privada dentro do território do Rio Grande do Sul.
BANDEIRA DA ENTIDADE:
Fortalecimento da representatividade;
Racionalização de Tributos;
Liberdade individual e coletiva na relação de emprego;
Combate a informalidade e luta pela longevidade das empresas.
Se o Presidente da Empresa RUDDER é o mesmo do SINDEPS/RS, quem será que comanda os Dissídios dos Sindicatos que são todos subordinados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário